sexta-feira, 18 de julho de 2014
Como superar um fim de um relacionamento .. claro se foi a decisão dos dois não tem o que discutir , mais poxa e quando um não quer e o outro quer? e justo você não quer o fim do relacionamento , e agora o que fazer?


Eu passei por isso , e sim não é nada legal , e sei que tem mil meninas passando por isso, eu cai na real depois de tanto se  ferir , o que eu fiz? e como segui em frente ? 

-Como superar?
1 - REDE SOCIAL , sim é um perigooo, um erro  crucial : Se você quer tirar ele da cabeça então jamais , JAMAIS MESMO , atualize a página do Facebook dele de 1 em 1 minuto ,você pode se ferir com o que possa ver , eu demorei em descobrir isso, mais funciona muito , aos poucos isso não fará mais parte de sua rotina. 

2 - MÚSICA : Quer ficar na depre então escute as música que irá fazer recordar de lembranças! MAIS CLARO QUE VOCÊ NÃO IRÁ FAZER ISSO , irá se preocupar com sua beleza , consigo mesma e só ouvir músicas shooow , só músicas  ANIMADAS. 

3- CONVERSA: NÃO fique falando dele para suas amigas sempre , isso só te fará mal e muito , se quer ESQUECER pra que falar? 

4- NADA DE FALAR MAL DO EX PARCEIRO :  Ódio e amor não andam juntos e sim a indiferença , então não diga nada que você não gostasse de ouvir dele.

5 - Se tiverem AMIGOS  em comum , não pergunte dele isso fará ele se achar o tal e rir da situação.

ISSO tudo eu aprendi com o tempo , não é nada fácil  faze isso, mais por que não tentar ? de um tempo para você , não mande sms desesperados para ele. Passado é passado , não se lamente pelo o que não foi , ou deu errado. 

Meninas esse foi mais um dica e também contando uma experiencia própria , se você tem alguma parecida com a minha ou esteja passando por isso , me conte ai. espero que tenham gostado  um super beijo. 





6 comentários:

  1. Larissa é muito bom ler conselhos e dicas sobre o assunto, mas na prática é realmente doloroso e por mais que várias pessoas queiram ver nossa felicidade, a gente é burra e demora um tempo pra se ligar que não vale a pena colocar a felicidade baseada em uma pessoa. Adorei o post e espero que você tenha superado a situação. Um grande beijo e seja feliz viu moça? Lembre-se tem males que vem pra bem.
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
  2. verdade , obrigada Simone pelo carinho , fico feliz por ter gostado , superei sim , um mega beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ah gostei muito dessas dicas de como superar relacionamentos, pra quem estiver na bad vai ajudar de montão haha. Beijos
    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir
  4. verdade Maria , que bom que gostou , beijoos

    ResponderExcluir
  5. Espero não ter que seguir as dicas, mas se precisar corro aqui rs

    beijoooos
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade natalia kkk , mais se precisar coorre aqui, obrigada pelo carinho , beeijooos.

      Excluir

fique sempre por dentro

coloque seu email:

sobre

sobre
ooi eu sou a larissa , tenho 16 anos, amo música , amo livros , amo escrever o que sei , o que mais gosto e acredito no poder do destino.
Tecnologia do Blogger.

meu insta

seguidores :

Pesquisar este blog